fbpx
Rua Benjamin constant, 705 Caçapava do Sul 96570-000
(55) 99691-1470
contato@ltcrs.com.br

Olhem bem para essa imagem e pense por alguns segundos

Olhem bem para essa imagem e pense por alguns segundos

Olhem bem para essa imagem e pense por alguns segundos, você sabe qual a sensação de sair para explorar o mundo? Talvez por texto fique um pouco difícil de explicar, mas quem já fez isso, sabe exatamente o frio na barriga que dá só em olhar essa imagem e lembrar da onde tudo começou.

Quando vi esta foto pela primeira vez, eu senti a exata sensação de estar no terminal prestes a explorar o outro lado do oceano, sem saber nada, mas nada mesmo do que estava por vir. Louco isso não?

E porque fazemos isso?

Sinceramente não sabemos exatamente porque, mas muitas pessoas trazem esse desejo de conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes desde criança, outras despertam depois em fase adulta quando percebem que tudo aqui é passageiro e que o nosso dever é explorar tudo que há de melhor e mais bonito ao máximo. Mas isso é apenas uma observação e opinião pessoal.

Muitas pessoas deixam de sentir o frio na barriga, a ansiedade de conhecer outros lugares e aquela sensação indescritível de entrar na Rue de l’Université e dar de frente com a Torre eiffel simplesmente por acreditar que isso é algo distante demais para elas.

Talvez para algumas pessoas sim, mas e para você? Quebrar barreiras contra seus medos e inseguranças não seria uma bela forma de ter uma vida mais divertida e cheia de histórias para contar?

Uma coisa digo com toda certeza, explorar culturas diferentes e desafios surpresas, trarão a você as melhores experiências e sensações do mundo e evolução de muitos e muitos anos. Como sei disso? Porque já arrisquei e já fui o cara da foto.

E sobre o frio na barriga que comentei no início do texto, será mesmo que você vai deixar tudo passar sem sequer ter sentido isso uma vez só na vida?

Fica a reflexão.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário