fbpx
Rua Benjamin constant, 705 Caçapava do Sul 96570-000
(55) 99691-1470
contato@ltcrs.com.br

Motivos para viajar com um amigo

Motivos para viajar com um amigo

Viajar é uma experiência incrível. Você tem a oportunidade de conhecer novos lugares, novas pessoas, idiomas diferentes… Muuuitas coisas que de alguma maneira irão te fazer crescer e desfrutar dos momentos da vida de um modo muito especial. Se ter essa experiência sozinho já é motivo para uma felicidade incomparável, imagine, então, fazer isso com um grande amigo!

Já imaginou compartilhar todos os instantes da sua viagem com uma pessoa que já fez partes de alguns momentos especiais da sua vida? Hoje, vamos listar alguns motivos para você viajar/ fazer um intercâmbio com o um amigo. Confira a seguir!

1. Ter com quem compartilhar tudo

Uma das coisas que você mais vai fazer em sua viagem é ficar surpreso com o seu destino e com os costumes diferentes em relação ao seu país. Vai dizer que não seria maravilhoso compartilhar isso com alguém?

2. Dividir gastos

Em um intercâmbio, nem sempre há dinheiro suficiente para gastar sem preocupação. Como você será um estudante, é normal que você passe o tempo todo tentando gastar o mínimo possível.

Viajando com um amigo, você terá a possibilidade de dividir gastos na comida, por exemplo, e isso ajudará muito no seu orçamento da viagem.

3. Alguém para tirar suas fotos na viagem (Mas só se tirar também)

É claro que você vai tirar um monte de fotos em sua viagem, mas tudo fica mais fácil na companhia de um amigo para ser o seu “fotógrafo profissional” (e você será o dele também hahaha).

4. Amizades multiplicadas

Fazer um intercâmbio já te dá a felicidade de conhecer várias pessoas de todo o mundo. Seja nas aulas, na Egali House, no bairro: você vai conhecer e conviver com os habitantes locais do seu destino e com outrosestudantes internacionais.

E isso, claro, vai te proporcionar novas amizades e viajar com um amigo só vai trazer mais amizades, como se você fosse multiplica-las. E isso é tão incrível, que no final da viagem você vai perceber que o mais bonito dessa experiência são as trocas que você faz com outras pessoas dispostas a isso.

5. Terá com quem recordar a sua viagem – E só fortalecerá a sua amizade

Depois da experiência do intercâmbio, você terá alguém ao seu lado para recordar todos os momentosbacanas vividos na viagem. E, além disso, mais que uma viagem compartilhada, sua amizade vai se fortalecer uma forma incomparável.

Eaí, o que você achou das nossas dicas? Chame seu amigo e tenha momentos incríveis planejando um intercâmbio com ele.

Fonte: Egali Intercâmbio

Nenhum comentário

Adicione seu comentário